Olá, borboletas!

Estou num desafio com as garotas no grupo do whats para perdermos quilos coletivamente, então pensei nas dietas que já fiz ao longo desses anos de Ana (com idas e vindas, mais idas do que vindas) e lembrei da Perdida que foi a que mais me dera resultado, mesmo que eu tenha feito apenas por cinco dias

Então vou dividir com vocês três dos cardápios que montei na época, lembrando que a água é livre:

Dia 1 (100 calorias)
Almoço:

2 ameixas secas (24kcal)
Uma hora depois de almoçar:
1h de exercícios
Uma hora depois dos exercícios:
1 ameixa seca (12kcal)
1 copo de limonada c/ adoçante (15kcal) 
PS: dois limões com casca batidos no liquidificador com 500ml de água.
Janta:
4 cream crackers (30 kcal)
1 copo de limonada c/ adoçante (15kcal)
Total: 97 calorias
Dia 2 (100 calorias)
Café da manhã: 

1 colher de ervilha (26kcal)
Almoço:
1 biscoito de maizena (22kcal)
Aquarius (0 kcal)
Uma hora depois de almoçar:
1h de exercícios
Uma hora depois dos exercícios:
2 ameixas secas (24kcal)
Janta:
1 colher de ervilhas (26 kcal)
Total: 98 calorias
[sim, eu amo ervilhas]
Dia 3 (150 kcal)
Café da manhã:
1/2 banana (49 kcal)
Almoço:
1/2 banana - a outra metade (49 kcal)
1 ameixa seca (12kcal)
Uma hora depois do almoço:
1h de exercícios
Uma hora depois dos exercícios:
1 colher de ervilha (26  kcal)
Aquarius ou Coca 0 (0kcal)
Janta:
1 ameixa seca (12kcal)
Total: 148 calorias

Esses foram meus cardápios  Se você não gosta de alguma das coisas que estão nele, basta trocar por outra de mesmo valor calórico, ou apenas se inspirar para montar seu próprio cardápio.

Estou pensando em fazê-la novamente depois de uns dias de nf's seguidos. Se alguém já fez ou vai fazer, me conta os resultados. Força para todas nós  Mil beijos!

Categorias: , ,

2 Comentários

  1. Vou começar hoje essa dieta, me acompanhe no meu blog https://suaamigared.blogspot.com/2020/09/dieta-perdida-ana.html

    ResponderExcluir