Hoje foi um dia especial até.
Apesar da compulsão de ontem que eu achei que iria acordar nadando no oceano com minhas semelhantes , acordei com o mesmo peso que acordara ontem, o que não é péssimo, porque mesmo sem ter emagrecido, ao menos não engordei.

Decidi que não dá mais para me auto sabotar e desisti de fazer nf até ter total controle sobre mim. Então preparei gelatina e dividi em tigelinhas pequenas, comi duas delas, uma no almoço outra no jantar, umas cinquenta calorias talvez. Dancei muito com aquele canal FitDance do youtube, que por acaso recomendo demais.



Dancei umas oito músicas, cada uma queima em torno de cinquenta calorias. Sei que não foi a melhor série de exercícios do mundo - passou bem longe, pra ser sincera -, mas logo eu a sedentária estou me esforçando para forçar meu corpo a trabalhar.

Vou continuar com a gelatina por mais alguns dias e analisar os resultados, depois pretendo testar outras dietas e compartilho com vocês o resultado. O peso de agora de noite foi de 77.4, não vejo a hora de atingir 75 e logo sair da casa dos sete, pelo menos os 60 ainda é minha zona de conforto. O negócio agora é ter foco e não sair da linha.

Força para todas nós! Starving is our friend 

Categorias: , , , ,

Um Comentário

  1. Vou dar uma olhada nessa dança, preciso urgentemente de algum exercício!
    Gostava de dançar just dance, mas só posso de finais de semana e no momento preciso comprar um transformador para ligar o nitendo wii.

    ResponderExcluir