Fique forte. Você pode fazer isso.

Perguntas frequentes

O que é Ana e Mia?
Nossos apelidos carinhosos para anorexia e bulimia.

Eu me sinto gorda e quero emagrecer, por onde começo?
Bom, eu não recomendo ninguém a entrar nesse meio, se você quiser fazer parte é por sua responsabilidade. Sendo assim, reconhecer que precisa mudar é o primeiro passo.

Por que eu decidi criar o blog? 
Porque motivação é sempre bem vinda e atualmente pouquíssimos blogs Anas estão no ar. O fóruns e páginas que eu visitava não existem mais e sinto falta dessa interação que tinha com outras borboletas. Quero compartilhar com vocês meus resultados, dietas novas, cardápios e fazer um diário por aqui; quero também conhecer vocês. Pretendo ter uma boa frequência de posts semanais e espero que gostem do que tenho a oferecer.

Siglas e gírias

Thinspiration/thinspo: são garotas/garotos magros que nos inspiram. Minha thinspo, por exemplo, é a Anahí 
NF: no food, não comer nada. 
LF: low food, comer muito pouco.
Miar: vomitar o que você comeu.
Compulsão: é quando você tem uma recaída e come demais, ou come algo muito calórico. [que geralmente é miado depois]
ED/TA: eating disorder/transtornos alimentares
Borboletas: apelido carinhoso entre as anas/mias que querem atingir o corpo perfeito.
Meta: o peso que você quer atingir.

Em breve eu posto umas dicas pessoais para miar, sobre a Ana e como escapar dos pais nos forçando a comer. Qualquer dúvida pode me perguntar  responderei todos os comentários. 

Mil beijos!
Força, borboletas!

Categorias: , , ,

17 Comentários

  1. Por favor se tiver grupo de WhatsApp me add ou me manda link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem grupo mais posso criar um com todas nois pra falarmos

      Excluir
    2. Eu tô em um se vc quiser posso pedir pra te adicionar? Me manda seu número!?

      Excluir
  2. Oi eu quero ser magra mais não consigo ficar sem comer é preciso que alguém me ajude

    ResponderExcluir
  3. Não sei mais o que fazer pra tentar me controlar, pois comer parece uma lagoa de areia movediça quanto mais eu tento sair mais me afundo.

    ResponderExcluir
  4. Gente por favor me coloquem em um grupo 7592103552

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito voltar a ser Ana..quem tiver um grupo me add ?
    (11) 95114-7892 beijos butterflys

    ResponderExcluir
  6. Queria participar em um grupo de pró Ana/mia (31)992546682

    ResponderExcluir
  7. eu queria participar do grupo pff (43) 999842253

    ResponderExcluir
  8. queria muito conseguir me manter como ana e mia mais n consigo por favor me ajudem!!!! se tiver grupo quero participar (32)984777230

    ResponderExcluir
  9. Preciso muito de um grupo Ana e Mia (75) 998889882

    ResponderExcluir
  10. Oi gente sou nova aqui, e quero muito um corpo magro e perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo, também sou nova e estou procurando algum grupo ana e mia

      Excluir
  11. alguém sabe de um grupo ana e mia? ando precisando

    ResponderExcluir